terça-feira, 27 de agosto de 2013

EDIÇÃO Nº 17


Olá pessoal, hoje vou fala da notícia que está correndo por todos os fãs de “Batman”.



BEM AFFLECK COMO BATMAN



A Warner Bros pegou os fãs da DC novamente de supressa, ao anunciar a escalação de Ben Affleck (“Argo”) para fazer Bruce Wayne na sequência de “O Homem de Aço”.  A notícia foi responsável pela oposição dos fãs ao estúdio e ao ator, argumentando que Affleck não fará um bom Batman. Isso tudo, por causa de sua péssima atuação em um dos piores filmes de super-herói já feito, estou falando de “Demolidor – O Homem Sem Medo”. Esse foi o filme que fez os fãs da Marvel odiar o ator no fundo de seus corações. Não bastando só isso, a Warner fechou com Affleck um contrato que valerá para múltiplos filmes e não apenas para o encontro de Batman e Superman, e no meio disso tudo, um comentário surgiu resumindo o estado atual do ator com os fãs: 




 Ben Affleck nesse 10 anos se tornou de o ator mais odiado pelos os fãs da Marvel, para o ator mais odiado pelos os fãs da Marvel e DC”.







O medo dos fãs ficou maior quando foi anunciado que o produtor Christopher Nolan (“Trilogia Cavaleiro das Trevas”) terá sua função diminuída na continuação, ou não participará da equipe. O diretor Zack Snyder afirma que o ator fornece um interessante contraponto ao Superman de Henry Cavill. Isso mostra que os eventos da trilogia protagonizada por Christian Bale não deverá ser seguida à risca.

Analisado todos esses fatos, minha opinião segue da seguinte forma: A escolha da Warner e Snyder foi excelente, os fãs só analisam o ator pelo grande fracasso dele na Marvel, mas dizer que o cara não é um bom ator, isso é mentira, Affleck dá um show na telas desde “Armageddon” até “Argo”. O ator evoluiu tanto nesses 10 anos, que se tornou diretor, e temos que admite que os três filmes que ele dirigiu (“Medo da Verdade”, “Atração Perigosa” e “Argo”) são extremante fodas, o nível de cada um sobe a cada filme. Ninguém percebe que ele ganhou o Oscar de Melhor Filme nesse ano. Acredito que esse mimimi dos fãs da DC, são criancinhas mimadas que se acostuma com um trilogia, e só querem ver o mesmo ator, acordem, a DC não é a Marvel.
Já ouvi várias reclamações de amigos, mas eu só digo uma resposta e em segundos eles fecham o bico. Essa resposta seria Heath Ledger. A mesma coisa que está acontecendo com Affleck aconteceu com Ledger, quando ele foi anunciado o novo “Coringa” em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, e o que aconteceu todos que estava de mimimi calaram a boca após ver o filme. A foco é tão grande em Ben Afffleck, que esqueceram de Bryan Cranston (“Breaking Bad”) que será o “Lex Luthor”, lembrando que o dois já trabalharam junto em “Argo”.  Temos um ótimo elenco e um excelente diretor, só podemos esperar um grande sucesso.


Deixo você com um Fan-Trailer de “Homem de Aço 2” para sentirem o que podemos espera.






Nenhum comentário:

Postar um comentário