terça-feira, 4 de junho de 2013

EDIÇÃO Nº 14

Faltando mais ou menos um mês e meio para a grande estreia de “O Homem de Aço”, resolvi então, fala um pouco do que podemos esperar desse filme.


ANÁLISE DE “O HOMEM DE AÇO”

Primeiramente, o filme é um reboot, esquecendo todos os filmes passados. Não se sabe ao certo quais quadrinhos David S. Goyer se baseou para escrever o roteiro. O primeiro ponto, é que nos trailers já podemos ver que o planeta Krypton não é destruído por causas naturais, mas sim por uma guerra civil, comandada pelo general Zod. Podemos ver um pouco disso no seriado “Smallville”, por volta da oitava temporada.



Também é citado que a roupa de superman não é feita pela mãe adotiva de Clark, e sim que ela é uma espécie de uniforme para encaixar uma armadura de batalha, em outras palavras é uma espécie de roupa de baixo dos kryptonianos.



O motivo de Zod querer invadir a Terra atrás de Kal-El, é  pelo fato de que todas as crianças de Krypton nascem artificialmente em laboratórios, mas Jor-El (pai biológico do homem de aço) comente um crime de criar uma criança pela forma que todos nós conhecemos. Isso faz com que Zod tenha que capturar a criança, obrigando Jor-El enviar o seu filho para a Terra.

Sinceramente, não sei muito o que dizer se o filme vai ser bom ou ruim, pois o roteiro é um mistura de vários quadrinhos. Nossas únicas esperanças é a equipe, o roteiro de Dvid S. Goyer, produção de Christopher Nolan e direção de Zack Snyder. Todos esses responsáveis por grande adaptações para o cinema.


Então meus caros é isso, vamos esperar por 12 de julho (sendo que o filme já estreia nesse próximo mês nos EUA) e ver se podemos dizer que “O Homem de Aço” será o filme Nerd do ano. Confira o vídeo de 13 minutos com os bastidores do filme: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário