quarta-feira, 17 de abril de 2013

NOVO TRAILER DE O HOMEM DE AÇO-SER OU NÃO SER


Após a divulgação de imagens inéditas pela Entertainment Weekend, acaba de ser apresentado o primeiro trailer de O Homem de Aço, o mais novo filme do Super-Homem, com um ar dramático sobre a vida do herói e uma pequena prévia da mega produção que está prevista para o dia 12 de julho nos cinemas brasileiros.


Os fãs do herói de aço estavam ansiosamente aguardando a divulgação do primeiro trailer do filme, nessa terça (16) de abril já que o site Bleeding Cool divulgou essa data como o dia em que o trailer seria mostrado, após decifrar o código no site  I Will Find Him. Essa nova formula de marketing que usa a capacidade de decodificação de ícones e imagens do publico ambientado nas atividades “hackernianas”, está invadindo as campanhas publicitárias dos filmes que envolvem a nação geek bitolada em quadrinhos, deixando o processo de espera pelo filme muito mais interessante e restrita.  

Confira o trailer:




O trailer mostra Super-Homem tentando ter uma vida de um terráqueo comum, sem usar seus magníficos poderes, vagando por estradas e aparecendo barbudo no rancho Kent, até chagada a hora de honrar sua natureza e salvar a terra de dois kryptonianos que querem destruir a terra, parte no trailer em que o ator Michael Shannon, como General Zod, mostra que a viagem dos vilões à Terra terá que valer a pena. Além de Shannon o filme é composto por Emmy Adams como Louise Lane, Kevin Costner como Jonathan Kent e Laurence Fishburne como o chefe do jornal Daly Planet Perry White e Russell Crowe como o Jor-El compondo um elenco que, de vista, mostra uma preocupação com a estrutura interpretativa do filme com atores que são verdadeiros pilares, detalhes que são totalmente reconhecidos e indispensáveis quando realizados da maneira democraticamente correta. Emmy Adams (já provado em algumas produções como O Vencedor e mais recentemente em O Mestre) poderá ser um exemplo de pilar do filme.

Foram divulgadas também novas imagens do filme pela  Entertainment Weekly:







Além da preocupação com o elenco, a produção mostra estar muito bem servida de efeitos visuais e de investimentos. Com a direção de Zack Snyder (Watchmen - O Filme) e com algumas sugestões de Christopher Nolan (trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas), que entra nessa como produtor, podemos esperar uma bela sinfonia dramática do invencível e politicamente correto herói, com super maquinas e imagens incríveis de batalhas super bem estruturadas numa fotografia gélida, contrastando os poderes de Super–Homem com o drama existencialista do herói.

Parece que o novo filme não será apenas uma problemática contextualizada em uma simples batalha, é de se esperar algo mais pensativo (não ao ponto enigmático da campanha de marketing utilizada pela produção do filme) e que envolva mais o público à narrativa. O filme estreia  dia 12 de julho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário