terça-feira, 30 de abril de 2013

EDIÇÃO Nº 12


Olá pessoal, com a grande estreia de “Homem de Ferro 3”, que aconteceu no dia 26, resolvi então fazer uma análise sobre o filme, como fã dos quadrinhos.

ANÁLISE DE HOMEM DE FERRO 3




Quem conheceu o Homem de Ferro pelos os filmes, irá adorar este terceiro filme. Já os fãs, que conhece a história desde as HQs (meu caso), vão sair do cinema com ódio mortal da Marvel. Não é que o filme seja ruim, ao contrário é bem divertido, mas deixa de ser uma adaptação e se torna uma piada para os fãs.

O maior vacilo do filme é o erro cruel e ousado da Marvel usar o vilão Mandarim de má fé, e não é por causa dos dez anéis do poder, é pela a sacanagem que fizeram com a imagem que os fãs tinham do vilão. Diante mão, o filme não tem nada a ver com os Trailers e comerciais lançados.



E para quem estava esperando o início da segunda fase da Marvel para “Os Vingadores 2”,  pode ir esquecendo. O filme não interliga nada com os filmes que estão por vir, ele faz apenas comentários sobre os filmes passados, mas nenhuma novidade. Como filme aborda muito a questão da viagem de Tony ao espaço em “Os Vingadores” eu pensei que no filme poderia aparecer o encontro dele com os Guardiões da Galáxia, mas não acontecer nada, até a cena pós- créditos é sem motivo nenhum. O filme tem mais cara de encerramento para a saga Homem de Ferro.



Na minha opinião, a Marvel começou com pé esquerdo com início da sua segunda parte de seu universo. Espero do fundo do meu coração que “Thor – O Mundo Sombrio” recompense esse fracasso de “Homem de Ferro 3”, pois se isso não acontecer, pode ter certeza que este ano será da DC, com “O Homem de Aço”, onde estou apostando tudo que será um filme incrível.



Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado, para os fãs, só tenho a dizer que compartilho a mesma dor que você após sair do cinema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário