terça-feira, 23 de abril de 2013

EDIÇÃO Nº 11



Hoje vou falar um pouquinho sobre a adaptação “R.I.P.D.” no cinema.

ANÁLISE DE R.I.P.D.


Baseado nos quadrinhos escrito por Peter M. Lenkov e desenhada por Lucas Marangon, tendo ao todo quatro edições publicadas pela Dark Horse Comics entre outubro de 2000 e janeiro de 2001 nos EUA, a história se resume em um departamento que investiga e patrulha ocorrências do mundo dos mortos e dos quase-mortos, é meio que um “MIB – Homens de Preto” sobrenatural.

O filme vai contar a história de Nick Cruz (interpretado por Ryan Ryenolds), um policial assassinado e que hoje é uma alma penada, que após desencanar do seu corpo entra para a polícia espectral a procura da identidade do homem que lhe matou. Jeff Bridges será o parceiro de Nick Cruz nas investigações. Marisa Miller viverá o avatar humano do fantasma interpretado por Bridges, que precisa assumir uma forma carnal quando suas investigações do além o trazem para o mundo dos mortais. James Hong, por sua vez, interpreta Vovô Chen, o avatar do personagem de Reynolds.



O filme tem tudo para dá certo, o único problema é Ryan Reynolds, que não desiste de filmes de quadrinhos, depois de fracassar como Deadpool e Hal Jordan. O filme está programado para estrear no dia 23 de agosto. Confira o primeiro trailer, divulgado essa semana:











Nenhum comentário:

Postar um comentário