terça-feira, 26 de março de 2013

EDIÇÃO Nº 7

Em véspera de semana santa, mas também com uma adaptação irada chegando nesta sexta-feira (29), não posso deixa de falar sobre uma análise do que espera de “G.I. Joe - Retaliação”.



O QUE PODEMOS ESPERAR DE G.I. JOE – RETALIAÇÃO


Continuação de “G.I. Joe – A Origem de Cobra” e baseado no jogo “Comandos em Ação” da Hasbro. O segundo filme pode se dizer que é uma continuação fiel ao primeiro filme, onde já havia acertado em adaptar fielmente a história (a luta por controle de duas organizações antagonistas, com seus personagens extravagantes), ainda que muitos não tenham aprovado muito o excesso de humor.

Possivelmente, os produtores tenha tornado a trama do segundo filme, um pouco mais dramática, já que ninguém sabe se o personagem Duke morre no ataque devastador mostrado no Trailer. Para quem não se lembra, esse ataque é planejado desde o final do primeiro filme.

    

Sinceramente, não confio muito no diretor Jon M. Chu, que vem de filmes de dança. Pelo conhecimento que tenho dele, podemos esperar uma nova narrativa, com aprofundamento maior nos personagens, um elenco superior como Dwayne Johnson e Bruce Willis, que vivem os personagens Roadblock e Joe, e a coreografias iradas como é o caso da cena da luta dos ninjas na montanha.


Concluindo, o novo filme deve ser bem mediano, não será um grande filme de ação, mas sim um que deve ser diversão garantida, cheio de cenas empolgantes e ideias tecnológicas bacanas, e um 3D bem decente, já que o Trailer de quatro minutos já mostra um 3D bem legal, apesar de convertido (o filme foi atrasado em quase um ano para garantir a qualidade da estereoscópica, entre outras mudanças, que pode ser a não morte de Duke). Enfim, espero que todos assistam, quem for viajar aqui em Fortaleza, até onde sei, terá pré-estreia no cinema do Iguatemi na quarta (dia 27) e quinta (dia 28). Então bom filme e um ótimo feriado para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário