quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

COMO ESCAPAR DO FIM DO MUNDO - tutorial do cinema



Segundo o calendário Maia hoje é o nosso ultimo dia na terra, mas essa temática de fim do mundo é tão corriqueira nas telonas que se o mundo realmente acabar amanhã a gente já vai tem uma noção de como vai ser. Como toda arte, o cinema agrega os aspectos antropológicos do homem, de onde viemos, para onde vamos e o que temos que fazer quando em vida, por essa razão que os filmes tentam fazer um prelúdio do nosso fim.

 
Mas iai, e se acabar, e se for verdade, como escapar? Por ser muito adiantado e precavido, o Diretor Fantasma pensou em um tutorial de COMO ESCAPAR DO FIM DO MUNDO, baseado nas produções cinematográficas, já que tudo pode acontecer por que não alguém sair vivo? Então vamos lá.

1º passo:
 Sempre há tempo de saber o que está acontecendo. Não descarte nenhum tipo de informação nos dias que antecedem o fim do mundo. Artigos em revistas cientificas, manchetes bizarras em jornais ou até mesmo informação sobre o tempo no jornal da TV, sempre dá pra saber a hora que as coisas vão acontecer.

2º passo
 Conseguir um avião ou pelo menos um helicóptero, pois a terra firme não estará tão firme assim. Fique nos arredores de aeroclube ou aeroportos, a qualquer tremor entre em um avião.

3º passo


Fique amigo de alguém muito importante ou muito rico da sua cidade, ele com certeza saberá como se salvar.

4º passo

Preste atenção na situação da água, talvez seja melhor ficar nela enquanto tudo acontece, se houver inundações você estará a salvo. Importante conhecer alguém que tenha pelo menos um iate resistente.

5º passo

 Tente descobrir se alienígenas não chagarão a Terra para buscar alguma criança ou pessoas para habitarem um novo planeta que acaba de ser criado em outra galáxia, seria um novo começo de vida, mas pelo menos você estaria vivo.



Se nada der certo é porque você realmente não era para se salvar, é aconselhável então você fazer o que sempre quis e nunca teve coragem de fazer ou ficar agarradinho com a sua mãe e familiares e esperar o espetáculo acontecer. 


Tirando a brincadeira, sendo fim do mundo ou não o que o Diretor Fantasma deseja mesmo é que você, caro leitor, viva muito e assista bons filmes, quando tiver alguma dúvida ou quiser saber de alguma curiosidade bem cabeluda é só acessar o blog que o nosso querido Diretor Fantasma vai contar tudinho para você!

FELIZ FIM DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário