terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NOVO TRAILER DO O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA É LANÇADO NO RIO








A Sony Pictures acaba de lançar o segundo trailer do filme O Espetacular Homem-Aranha em 3D, após um evento simultâneo, que divulgou cenas inéditas em 13 cidades do mundo (NovaYork, Los Angeles, Berlim, Londres, Madrid, Paris, Cidade do México, Moscou, Roma, Seul, Sydney, Tóquio e no Rio).  No Brasil o evento aconteceu no cinema Cinépolis Lagoon, ontem  no Rio de Janeiro e recebeu a visita da atriz Emma Stone, que interpreta a personagem Gwen Stacy no filme, e por conferência os produtores Avi Arad e Matt Tolmach, o diretor Marc Wedd e os atores Rhys Ifans (Dr. Connors, o Lagarto) e  Andrew Garfield (Peter Paker).

Em entrevista Emma explica a diferença entre Gwen e Mary Jane interpretada por Kristen Dunst na franquia Homem-Aranha: "Esta é uma boa pergunta. A diferença entre Gwen e Mary Jane é que a minha personagem é apaixonada por Peter Parker e a Mary Jane é apaixonada pelo Homem-Aranha."



Gwen Stacy(Emma Stone) e Peter Paker(Andrew Garfield)



 Fotos: EGO


Por enquanto o vídeo de aproximadamente oito minutos não foi divulgado, mas o trailer já está disponível. O Espetacular Homem-Aranha terá estréia mundial dia 3 de julho, exceto no Japão que será dia 30 de Junho.

Confira o trailer:


 

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário