sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FILME DE ANGELINA JOLIE DIVIDE BERLIM





No primeiro dia do festival já houve correria da organização para comportar o grande público. A razão foi o primeiro filme da atriz Angelina Jolie , In The Land of Blood and Honey, que é um dos eventos mais esperados do festival, apesar de ter divido opiniões no final da exibição. A organização do evento teve acomodar todo excedente de pessoas que não conseguiram entrar na exibição oficial em uma sala extra.

O filme que conta a Guerra da Bósnia na década de 1990 e foi escolhido como tema o primeiro filme da atriz como diretora por se tratar de um evento que aconteceu em sua adolescência e assim ter acompanhado tudo de perto (por conta do conflito Angelina Jolie se envolveu com as Nações Unidas ao17 anos).


O casal Ajla e Danjel

 
Com o roteiro também é assinado por Jolie, a história começa como um inocente encontro às cegas entre a muçulmana Ajla (Zana Marjanovic) e o sérvio Danjel (Goran Kostic) evolui depois que o conflito étnico ganha volume. Aprisionada pelo batalhão comandado por Danjel, Ajla torna-se refém do homem por quem havia se apaixonado. A partir daí, a trama evolui como conflitos dessa natureza evoluem: de forma caótica, em geral violenta e sem muita lógica.


Confira o trailer:

A atriz Zana Marjanovic
O ator Goran Kotic
O ator Rede Serbedzija
    
Cena de soldado usando mulher como escudo humano.

Poster do filme In The Land of Blood and Honey.



Fonte: Uol Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário